2 de set. de 2015

Patricinhas: Por uma vida menos Rotulada


Oi meninas,Boa tardee !! Vim fazer agora um post falando sobre os Rótulos ou melhor as "Regras" de patricinhas.Vamos ler?



O primeiro de tudo vou explicar o porque deste post.
Bom quando você vai lá no Google (ou qualquer outro meio de pesquisa) e coloca: Como ser uma patricinha,vai aparecer um monte de site e neles as famosas "Regras" claro todo estilo sua regra, mas na minha opinião as patricinhas são Rotuladas até de mais da conta. Tipo:

-Só esculte pop internacional e eletrônico,se gosta de outro estilo musical pare já.

Gente tem várias garotas que gostam de Reggae,Sertanejo etc. e é sério que você tem que parar de escultar as músicas que você gosta por causa de um estilo? isso é super nada haver,vamos supor que você Adora eletrônico e você decide ser de tal estilo,e neste estilo você é meio que "proibida" de escultar eletrônico,você iria gostar?com certeza não. O gosto musical da pessoa não influência em absolutamente N-A-D-A,eu tenho uma amiga que ama Funk e Hip-Hop e nem por isso ela é menos patricinha,claro tem músicas de Funk que realmente é muito feia e vulgar,mas tem umas que dá para escultar apesar que eu não gosto de jeito nenhum 
Nós devemos dar prioridade ao que as pessoas são e não ao que elas gostam e deixam de gostar. 

Sobre a regra- Patricinha não pode falar palavrão:

Eu não gosto de falar palavrões,mas tem várias meninas que são pattys e falam,eu eu acredito que isso não a faz menos patricinha,desde que respeitemos os mais velhos,nossos pais etc.

-Quando ver aquela "cocota" ou a "Losers" e ela soltar alguma piadinha para você,a humilhe até onde não der mais,pois você é melhor do que ela.

Sério é bem melhor você ignorar ou dar um simples fora e sair,é bem melhor do que humilhar a pessoa e no final se dar mal,por que ninguém é melhor do que ninguém,somos todos iguais aos olhos de Deus e se ele mesmo não nos põe para baixo não temos se quer o direito de fazer isso.

-Seja Popular

Não é preciso ser popular para ser patricinha,essa coisa de ser popular veio de "Filme".É bem melhor ter 2 amigos que te amam de verdade do que 100 que na sua frente é um "amor" e fala de você pelas costas.Ser popular ou não é uma escolha sua,não tem nada haver com o estilo "Patricinha" isso é uma coisa que a sociedade impõe.

-Ser vaidosa

Esse é o mais repercutido em todo o Mundo,sim ser patricinha é ser vaidosa,mais vaidade tem seus limites.Fazer plásticas,por silicone,tirar costelas etc. isso é totalmente Extravagância, a vaidade que falamos é de estar bem apresentável,passar uma make básica etc. Não de ficar andando para cima e para baixo com um espelho na mão que isso já é doença,rsrs.Então sejam vaidosas no limite,cuidar da pele,cabelo mais sem Extravagar.


Meninas em ser patricinha existem várias regras,mas acho que já chegou a hora de lutarmos por uma vida menos rotulada,se você pesquisar vai ver que o estilo Patricinha é o mais que tem regras para se seguir,e o mais engraçado é que depois de impor um montee de regras vem lá em baixo:

-Seja você mesma

Como vamos ser nós mesmas com um montão de regras para seguir?sério isso é muito chato, ser patricinha basta andar na moda,ser educada(respeitar os mais velhos,e todas aquelas coisas que vocês sabem),e ser vaidosa (NO SEU LIMITE).Isso são as únicas regras que devemos realmente seguir.

Regras:

-Ame o Pink
-Saiba o vocabulário Oficial das pattys

Isso não é necessário como falei no post que fiz ontem,o rosa é tipo uma marquinha das pattys mais usa quem quer,eu amo o rosa,mas rosa demais é enjoativo,e nem todas pattys gostam de rosa então cor não infuência em nada,se uma pessoa usa preto não quer dizer que ele é gótica ou algum do tipo,ela pode muito bem também ser patricinha.
Sobre o vocabulário Oficial das pattys,usa quem quer não é regra,e eu acho meio que estranho a pessoa ta falando Português e do nada coloca/fala alguma palavra em inglês,sim de vez em quando falamos para "enfatizar" oque estamos falando,mas direto?isso já fica estranho demais.

Bom meninas foi isso,Bjs :*





2 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥