2 de set. de 2015

Dicas: Coisas Para Fazer Nesta Primavera



Olá Princesas do meu Core <3 Tudo bem?espero que sim,apesar de muitos seminários e pesquisas...Eu estou bem :) Vim dar agora algumas dicas de coisas que podemos fazer na Primavera Florees >.< Vamos Ver?Clique em Leia Mais <33



Fotos: Nada melhor do que belas fotos *--* A primavera é a estação mais colorida do ano,então que tal aproveitar as flores e o ambiente todo colorido e tirar fotos? vá em alguma praça,jardim de sua cidade ou casa etc. Com certeza as fotos sairão lindas !!

Piquenique: Que tal um piquenique com sua família ou amigos? Além de ser algum diferente é bem divertido.

Cinema: Já que no inverno ficamos com preguiça de ir até em um cinema,aproveite a primavera para sair e assistir algum filme que queira,se quiser chame uma amiga ou uma turminha de amigos para irem juntos.

Shopping: Nada melhor do que ir no shopping né?não é necessário ir lá para comprar,pode ir ver oque está se usando,as tendências,comprar um sorvete,ir na praça de alimentação etc.

Caminhada: Na primavera existem várias paisagens lindas,então que tal uma caminhada?além de ver o que tem de belo por aí ainda entra em forma.

Bom é isso *--* Bjs :**

5 comentários:

  1. As ideias são ótimas, com certeza tirar fotos é uma opcção ideal para os dias de verão, a luz ajuda muito e tem brotos de lores em cada esquina... pode dar uma olhada em meu blog? ia agradecer muito :3 beijos de luz... >.<

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa para falar que tem 6 letras A-D-O-R-E-I !!
    Arrasou no post, as ideias são ótimas, concerteza tirar foto é uma opção muito boa para TODOS os dias, não ligue eu sou muito fotogênica kkk'rs

    Beijos <33

    lovely-girls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que adorou Lara,fico super feliz *---* Eu também amo fotos <3 rsrs.Beijos :*

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥