21 de set. de 2015

Desculpa Sumiço+Rotina Para Quem Estuda A Noite-Pedido da Leitora


Oii >.< Meus amores,Tudo bem com vocês?Estava meio sumida porque meu PC deu bug e meu MacBook não tava comigo neste fim de semana,enfim.Mesmo voltando a postar essa semana irei postar no máximo 1/2 posts por dia pois estou em semana de provas ;-; Hoje vim a pedido de uma leitora fazer o post>> Rotina para quem estuda a noite a aula dela começa as 19:00 e termina as 22:50 mais vale para todos que estudam a noite pois a maioria dos horários de estudos a noite são aproximados a esses. Vamos lá?



9:20-Acordar
9:25-Arrumar a cama
9:30-Tomar banho,escovar os dentes e se arrumar.
9:50-Tomar café da manhã
10:00-Horário Livre
12:00-Almoçar
12:20-Escovar os dentes.
12:30 às 13:30-Horário Livre
13:30 às 15:50-Horário reservado aos estudos (estudar,fazer as lições,pesquisas...)
15:50 às 17:20-Horário Livre 
17:20-Já deixar seu Look/Uniforme que irá usar pronto.
17:35-Tomar banho e se arrumar.
18:50-Jantar
18:10-Escovar os dentes.
18:15-Checar se está tudo Ok.(Make,a bolsa,lições...)
18:25-Sair(você que sabe pela distância,se for longe ou perto da sua casa)
19:00~22:50-Aulas
No horário que chegar em casa,tome banho (só para relaxar mais),ponha seu pijama,tire a make e pode ir dormir.

Podem pedir posts,Kisses :*





2 comentários:

  1. Adorei , pode fazer uma rotina para que estuda de manhã? Muito obrigada❤


    Kisses❤


    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ❤ Já tem só é pesquisar por: "Rotina" que irá aparecer. Kisses

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥