3 de set. de 2015

Status para WhatsApp


Meu Lindo <3

Hello Meninas *---* Tudo bem?espero que sim.O post de hoje é Alguns status para Whatsapp, let's go?



-Deixe seu sorriso mudar o mundo,mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso-Demi Lovato.
-No one notices her pain,no one notices her tears,but everyone notices your mistakes-Harry Styles.Tradução: Ninguém nota sua dor,ninguém nota suas lagrimas,mas todos notam seus erros.
-Viva o hoje,pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.
-Faz da tristeza confete: Joga pro ar e deixa o vento levar.
-A vida não é como um MP3 que toda oque você quer,a vida é como um rádio e você tem que aproveitar oque está tocando.-One Direction.
-O que você tem todo mundo pode ter,mas oque você é ninguém pode ser.
-Sou o que sou,não oque querem que seu seja.

E também podem colocar frases de músicas tipo:

All these lights,they can not blind me.With his love nobody can drag me down.- Drag Me Down: One direction Tradução: Todas estas luzes,elas não podem me segar.Com o seu amor ninguém pode me arrastar para baixo.

Bom meninas esses status foi os que eu usei recentemente. Espero que tenham gostado,Kisses Pink :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥