1 de set. de 2015

As Patricinhas Atuais


Olá meninas *---* Tudo bem? espero que sim Lindas !! Vim fazer um post falando sobre as Patricinhas Atualmente.Elas mudaram?O que está acontecendo? Let's go >>



Bom com certeza as patricinhas de hoje em dia mudaram e muito,muitos dizem que para pior,outros falam que para melhor,mas na minha opinião acredito que mudamos para melhor,mas porem existem algumas coisas que está "evolução" não favoreceu.

Quem segue os Blogs de patricinhas a alguns anos atrás na faixa de 2010-2012 pegando um pouco de 2013 via aqueles blogs todo Pink e cheio de comentários de garotas querendo ser patricinha.E quem não se lembra dos 10 mandamentos das pattys?...

Enfim hoje em dia tanto faz você ter amigas patricinha ou não antigamente se você não tiver-se não era patricinha 100%,para mim nunca vai existir uma garota 100% patty até porque não existe uma garota 100%: Pink,por mais que você diga eu Amo o Pink,vai ter aquele dia que você vai usar um jeans,um preto,um azul...Ninguém vai sair todoo dia de Rosa por ai.
Sobre os grupos de patricinhas eu super apoio que "Para ser patricinha não precisa ter grupinho de pattys" eu já vi em vários blogs e até leitoras minhas pedindo posts de como "Transformar" a amiga em patricinha,sério gente oque importa é a pessoa se ela é legal,tem um bom coração e se vocês funcionam juntas,essa coisa de mudar o estilo da sua amiga é bem Chato mesmo,pois você não iria gostar que alguem tentar-se mudar o seu estilo sem você pedir,ia?.
Muitas garotas sonham na famosa cena de filme: "Aquelas garotas populares Lindas,entrando em grupo e as pessoas abrindo passagem para elas passarem" sério nem no Brasil,nem nos EUA nem em lugar algum isso irá acontecer,pode sim alguem abrir passagem mais não pra admirar e ficar pedindo autógrafos mas sim para você passar.Então isso tudo é "Ficção" ou seja cena de filme !!
Quem ai Lembra da tal regra: Tenha uma assistente para te ajudar,ela tem que ter uma agenda para anotar oque você precisa,uma garrafa de água para ela e você e ela tem que ajudar no que precisar, e se ela for inteligente mande ela fazer seu dever. Sério de todas as regras que foram ultrapassadas essa é a mais Ridícula que eu acho,pelo amor de Deus fazer alguém de "Escrava" é Horrível,hoje em dia se você pedir a alguém para ser sua assistente,essa pessoa vai rir pois isso é uma Piada.


Bom meninas,como viram algumas coisas que graças a Deus foram ultrapassadas,eram "regras" bem ridículas. Mais de toda evolução das pattys a menas que gostei foi a parte,de não levar mais tão a serio o estilo,mas como assim?

Antes as meninas eram patricinhas de verdade,tipo não apenas dizia nas redes sociais que eram,elas eram na vida real mesmo.Hoje em dia falam que são patricinhas,mas na verdade não agem como uma. Antes os blogs de patricinhas eram o Auge do momento,já hoje em dia não tanto.Então é dessa coisa de União das Pattys que eu sinto falta,para quem te Stardoll,não sei se lembram mais existia a Elite De Patricinhas Stardoll,que por falta de união e cumplicidade simplesmente Acabou,e muitas abandonaram o estilo de ser patricinha por isso.

Quem ai se lembra da famosa"Oração das patricinhas" confesso que nunca "Orei" aquilo,mas era bem divertido...

Então,as Patricinhas atuais não estão mais tão apegadas as regras de patricinhas,Eu acredito que algumas regras são essenciais a se seguir: Ande na moda,seja educada... Mas tem umas tipo as que citei mais acima que não fazem nem falta em segui-las,a famosa regra: Use o Pink,sim o pink ainda continua sendo a marca das pattys,mas porém não é mais tão essencial ele nas regras,pois nem todas garotas gostam de rosa,andar na moda é bem mais importante do que isso.Sobre o vocabulário,ele deixou de fazer parte das regras das pattys,a um tempinho,sinceramente eu prefiro assim,pois acho meio nada haver ficar falando aquelas palavras que pouca gente entende,tipo quando eu falava alguma delas a pessoa me olhava com cara: Você tá achando que eu vi dos EUA? ou Você tá bem querida? pois não entendi nada que você falou.


Então foi isso o post,oque vocês estão achando das "Novas" Patricinhas?Kiss

9 comentários:

  1. Ai, eu lembro muiito da época do Stardoll,era perfeito, 5 partys por dia, todas cor de rosa, meiga, delicadas, era simplismente perfeito, eu amava... Mas, depois que a Lud entrou e tirou a Evy como rainha, tudo acabou :c

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Eu me lembro perfeitamente dessa época de blogs super fofinhos e cheios de fluflus era bem bacana mesmo.

    Achei super bacana o seu post, me fez recordar de uma época muito boa.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Obrigada Reh,realmente aquela época era muito boa ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Voce pegou inspiraçao do PLP né? Creditos por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos,obrigada pela atenção |Tags,diversão e muito mais aqui:patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br | leia também o ultimo post :
      http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2015/09/minha-vida-em-gifs.html?show

      Excluir
    2. Oi Mii,não este post estava nos rascunhos a um tempinho.

      Excluir
  4. Bom Acho Que Totalmente Mudaram Mais Pra Mim e Bem Melhor Assim Mas Claro que Tem Seus Lados Ruins Tenho Exatamente a Mesma Opinião Que A Sua Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah sim,realmente muitas garotas eram patricinhas naquela época. Eu ainda sou, mas não visito mais tantos blogs, e sim canais do YouTube. Gostei do seu post!! Ainda existem patricinhas, mas não tanto quanto antes né?? Eu até prefiro isso, assim mais pessoas tem estilo "original". Adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥