13 de out. de 2015

Especial Halloween+Aviso




Hii *---* Tudo bem com vocês? bom como o Halloween já está chegando vim fazer este especial logo, eu iria por meus presentes que ganhei do dia das crianças mas vou preferir por nas comprinhas do mês mesmo,já que o Especial é grande e eu ainda tenho umas pesquisas de robótica para fazer.O aviso irei dar logo agora mesmo: Bom eu vou fazer bastante post mesmo deste mês até a metade de novembro, pois na minha escola haverá um intercâmbio da Língua Espanhola 2 semana e meia na Argentina e 1 semana no México,então eu ficarei bem ausente no blog e para recompensar irei postar bastante agora até as vésperas da viagem e após eu chegar okay? Bom agora vamos ao post.




Existem coisas para se fazer como:

Fazer uma sessão de filmes de terror em casa sozinha-Fica bem Halloween mesmo pois você fica morrendo de medo sozinha,ai dá uma ataque cardíaco e morre FIM ! Brinks se não tiver ninguém para assisti,faça uma sessão pipoca em casa só você mesmo e assista à filmes de terror.
Fazer uma festa do pijama com as amigas e assistir filmes de terror-Além de se divertir com suas amigas,vocês podem gritar,chorar,rir e muito mais juntas,sabe aquele filme de terror que você nunca teve coragem de assistir?quem sabem com suas amigas essa coragem chega !!
Fazer uma festa-Fica bem legal e divertido pois trás um pouco(ou muito) da originalidade do Halloween ou seja no EUA se comemora com festas super divertidas na cidade.
Contar histórias-Contar histórias de terror tanto inventadas por você que é bem legal,como lendas já existentes é bem  legal,ainda mais se você fazer o clima: apagar todas as luzes e ficar apenas a lanterna.

Aqui irei dar dicas para Uma festa do Terror ou melhor Festa de Halloween eu procurei na net algumas dicas de festas do Halloween Original e perguntei também algumas dicas ao meu primo que já foi no EUA nesta época.

-Convites 

O primeiro de tudo logicamente é os convites (tanto da festa como da festa do pijama que fica a critério seu) e claro faça logo a lista de convidados para saber quantos convites irá fazer.Agora meninas não coloquem um convite todo fofo,tá pode até ter uma coisinha fofa ali outra aqui, mas quanto mais ficar aterrorizante melhor,claro você não vai por uma assombração de cara no convite [risos] mas deixe uma coisa bem Halloween como aboboras (ammo elass),caveirinhas,gatos pretos etc. E a cor de preferência nas cores originais que são: Laranja e Preto Exemplo:




-Decoração

A decoração eu acredito que é um dos mais importantes pontos,pois não adianta dizer: É uma festa de Halloween e tem lá uma festa toda Pink,não dá mesmo kkk procure organizadores de festas ou use sua criatividade e faça você mesma a decoração comprando nas lojas.Não se esqueçam de caveiras, esqueletos,bruxas,as cores Laranja e Preto e principalmente as Abóboras.Enfim caprichem para quando o convidado chegar se sinta no próprio Estados Unidos.



-Filmes

Nada melhor que um bom filme de Terror para assustar as pessoas.Mas de preferência um filme apenas, pois as pessoas vieram para uma festa não um Cinema,então já que eles tem duração longa coloque ele por último assim quando terminar as pessoas já vão indo para casa.

-Comida

Não a festa sem comida,então capriche na comida.Procure comidas tipicas da festa,Os docinhos se forem personalizados ainda melhor:



-Música

Festa sem música não dá,então faça uma boa Play list para tocar,coloquem ao menos 1/2 músicas que são tipo de filme na hora que vai aparecer a assombração,trilha de terro sabe? (se for sem letra ainda melhor,pois fica só a batida) pois fica bem legal na festa já que é de Halloween.Coloquem músicas do momento pois assim todos se divertem.

-Jogos

Vocês podem fazer uma parte para competições de jogos,existem vários tanto de Gincanas de Halloween (só é pesquisar) como de Vídeo Game e tabuleiro.

-Lembrancinhas

É uma coisa que eu acho importante,pois assim os convidados levam a lembrancinha para se recordarem da festa,pode ser uma Abóbora com alguns doces dentro,ou um chapéu de bruxa com doces,pode ser um docinho em forma de abóbora dentro de uma caixinha etc

-Sua fantasia

Provavelmente sua festa deve ser a fantasia,pois fica bem mais Original e divertida.Você pode tanto comprar uma como fazer uma com as roupas que tem em casa exemplo: Uma blusa preta(vestido),meia calça rasgada,shorts jeans(se for usar a blusa),um chapéu de Bruxa ou orelhas de Gato,e salto ou sapatilha.E você pode fazer um olho preto bem esfumado e um batom vermelho.



Bom meninas foi isso,espero que tenham gostado,Beijinhos :*




2 comentários:

  1. Adoro o Hallowen, acho uma época muito divertida !!
    Só gostaria que aqui no Brasil se investisse mais nessa época do ano hehe
    Adorei as dicas, já fiz algumas festinhas nessa época !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ^-^ Também,Obrigada fico feliz que tenha gostado ^^ Beijos :*

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥