10 de out. de 2015

Desculpas+Novidades & Planejamentos


*Hi* bom meninas primeiramente quero me desculpar por esse tempo sem postar,realmente não estava dando para entrar =/ e durante este tempo eu pensei em trazer algumas novidades para o blog,como por exemplo um blog mais pessoal,entendem?Mas isso vai ser aos poucos, irei começar apenas com Comprinhas da semana/mês,Depois vou postando meus Looks,Unhas etc. essa segunda parte que citei pretendo traze-la próximo ano,junto com talvez um Canal do Youtube não é de certeza que irei fazer um canal Bom na terça feira eu postarei as minhas comprinhas que fiz e presentes que ganhei/irá ganhar Okay? Bom meninas espero que tenham gostado das novidades,Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥