27 de out. de 2015

Desculpa ausência+Minha rotina-Pedido da Leitora


Olá meninas.Tudo bem? desculpa ter ficado sem postar todos estes dias,realmente estava/esta muito corrido,sexta fui resolver umas coisas para o intercâmbio,sábado fui para um retiro,domingo estudar para um seminário,ontem estudar para um trabalho e só hoje tive vamos dizer uma "paz" espero que me entendam e desculpa mais uma vez :) Bom hoje a pedido de uma leitora vim postar a minha rotina...




6:20-acordo
6:25-Escovo os dentes e tomo banho
6:35-Coloco o uniforme
6:40-tomo café
6:50-Escovo os dentes
6:55-Faço a make,coloco perfume,coloco alguma biju e dou uma arrumadinha no cabelo
7:05-Saio de casa
7:20-Chego na escola
7:40-Começa a aula
12:45-Termina a aula 
12:50-Fico esperando meus amigos para voltarmos para casa
12:55/13:00-Voltando para casa...
13:20-...Chego em casa
13:25-Tomo banho e troco de roupa
13:35-Almoço
13:40-Escovo os dentes
13:45-Mexo no computador,vejo TV ou leio alguma coisa etc 
14:20-Vou revisar o assunto do dia,fazer as pesquisas/trabalho que tiver,atividades e estudo um pouco.
15:50-Lanche da tarde
16:00-Horário reservado para beleza *u*
17:00-Tomo banho e troco de roupas
17:20-Horário livre
17:45-Vejo TV
19:00-Janto
19:30-Escovo os dentes
19:35-Leio alguma coisa
20:20-Faço alguma coisa para comer como: Pudim de micro-ondas ou Pipoca
20:30-Vou assistir
21:30-Arrumo minha bolsa da escola e separo o uniforme
21:45-Tiro a make,tomo um banho morno,escovo os dentes e coloco o pijama.
22:00-Me arrumo para dormir
22:05-Vou dormir

-------------------------------------------------------------------------

Apesar da minha rotina mudar às vezes ela na grande maioria das vezes é assim.

Bom meninas espero que tenham gostado,Kiss




8 comentários:

  1. que legal a tag hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina !!
    Com certeza a gente entende !!
    Adorei sua rotina, super organizadinha *-* Consegue conciliar muito bem as coisas...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,amei a tua rotina.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hello, regina sou novata no teu blog mas ameu eu tambem estudo deamnha e tenho uma rotina parecida.

    kisses pink
    http://cantinhopatty1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Larissa.Seja bem vinda Linda,Que bom que gostou >.< Kisses

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥