16 de out. de 2015

Tendências de Batons Primavera/Verão 2016 ♥


Hi ^-^ Boa Noite meninas,vim postar agora as Tendências de Batons que iram estar em alta nessa temporada.Para ver o post,Clique em Leia mais *u*




Batons cor de boca


Os batons cor de boca como Nude,estarão super em Alta nessa Primavera/Verão, principalmente os com acabamento cremoso ou turbinados com gloss.

Batons coloridos


Sim os Batons coloridos voltaram nessa Primavera/Verão,o Pink e O Vermelho estarão super em Alta ainda mais se forem turbinados com gloss.

Batons Escuros

Os Batons de cores escuras continuarão nesta Estação de 2016,o Vermelho e o Roxo com efeito Matte.Não continuaram tão em Alta como o restante mas estará presente mesmo assim.

Gostaram?Espero que sim.Beijinhos :*

9 comentários:

  1. Oi linda !! Obrigada pela visita no meu blog, fico muito feliz que tenha gostado !! Vim aqui conhecer o seu mundinho e me encantei, já estou te seguindo (é claro rsrs). Quanto as suas apostas de batom AMEI, amo batons de todas as cores, e ultimamente ando investindo um pouco nos mais escuros...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa ^^ Por nada eu que agradeço por ter visitado meu blog e estar seguindo >.< Fico feliz que tenha gostado,também amo batons em todas as cores *--* Beijos ;*

      Excluir
  2. Oi Re! <3
    Que legal esse post, amo batons coloridos, estou usando bastante.
    O seu blog tá ficando a cada dia mais perfeito <3 Parabéns ^-^
    Liberei um template todo rosa, se quiser dá uma olhada: http://mahkemmely.blogspot.com.br/2015/10/template-free-victorias-secret.html
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah *--* Que bom que gostou ^^ Também amo batons coloridos, Muito obrigada Linda.Okay,Beijos

      Excluir
  3. Oie <3 achei super legal o post, primeira vez que visito seu blog, amei rs. Antes não gostava de batons escuros mas agora to amando, realmente ta na moda.

    Beijos | espacofemininodaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-* Fico feliz que tenha gostado,seja bem vinda e Obrigada.Sim acho eles lindos :) Beijos,volte sempre.

      Excluir
  4. Oie!
    Hmm, que batons lindooos!
    Ameei o post!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kay >.< Obrigada fico feliz que tenha gostado ^^ Kisses

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥