30 de ago. de 2015

Manual de Como Ser Uma Barbie


Olá meninas,hoje vim postar o Manual de Como Ser Uma Barbie !! Eu iria dividir em partes,mas prefiro fazer uma coisa só,bom ser Barbie é um Ótimo estilo,é tipo ou igual ao de uma Patricinha,e não é coisa infantil !! Ser uma Barbie,é ser uma mulher Linda,Decidida,Forte e Confiante !! Se você quer ser uma Barbie continue Lendo...
Ser Vaidosa

Uma Barbie é Vaidosa,gosta de se cuidar.E no meio de tanta correria sempre arruma um tempo para fazer unhas,cabelo etc.Ser Barbie é ser uma mulher que se ama e se cuida sempre.


Ser Confiante

Toda Garota deve ser confiante,quer uma coisa?vá atrás e não desista,o difícil sempre vale apena nada é impossível !!Mas claro que por agente ter um estilo mas cute e delicado as pessoas sempre vão criticar e soltar alguma piadinha,mas devemos ser confiantes e nunca desistir por causa de criticas devemos supera-las, Quando alguém te por para baixo erga a cabeça e diga EU CONSIGO !! devemos encarar todos os obstáculos e ser confiantes em nós mesmas !!


Leve o Pink Com Você

Aonde você for sempre leve seu lado Pink e Glam com você !! Sempre mostre seu potencial e Brilhe !!


Ajude a o Próximo

Muitas pessoas acham que ser uma Barbie é ser fresquinha,metida,esnobe etc. Meninas mostrem que isso é mentira,ajude seu pai sua mãe,respeite os mais velhos,não maltrate os animais !! Assim todos vão ver que você é uma pessoa boa e que gosta de ajudar !!



Estude

Uma Barbie tem que ser inteligente !! Então para isso estude muito e mostre seu potencial !! Sei que é chato estudar mas temos que pensar que isso vai ser bom e proveitoso para a gente !! Temos que fazer a diferença!!


Seja Simpática e Tenha Alto-Estima

Uma barbie sempre deve ser simpática e alegre !! Tenha Carisma !! Abra sempre um sorriso ele mostra o quanto somos confiantes,mesmo triste sorria derrube a tristeza,mostre que nada é impossível !! Tenha sempre alto estima,nunca deixe nada nem ninguém te derrubar !! Erga a cabeça e sorria !!


Maquiagem

Uma Barbie tem que sempre andar diva !! Nunca sai por ai de cara lavada,tem que usar ao menos um gloss, em casa não precisa usar make deixe a pele descansar.Mas sempre que for sair use make ela muda bastante uma pessoa deixa ela Linda !! Uma Barbie é Linda !! Então temos que ser vaidosas,acho que é nosso dever nos cuidar né?!Exemplos de makes:


Cabelos

Nossos cabelos tem que estar sempre limpos,macios,Brilhantes e Lindos !! Se estiver com pontas duplas ou ressecado nada que um bom Salão de Beleza não resolva.Sempre cuidem do cabelo de vocês,hidratem de 15 em 15 dias etc. O cabelo de uma Barbie deve ser Perfect !!Usem tiaras,presilhas,lacinhos e penteados fofos.




Unhas

As unhas de uma Barbie deve estar sempre Limpa,Feita e Pintada.Imagina você apertar a mão de alguém e sua unha ta toda suja e esmalte descascado não dá né meninas?! Então quando tiver descascando tire e pinte. Nos finais de semana ou no dia que não for sair deixe a unha sem esmalte para descansar.Pinte e lixe suas unhas,faça desenhos,limpe etc.









Roupas

 Essa é a parte mais fácil,nós sempre temos que andar super fashions e na moda.Use ao menos duas coisas Pink no Look.Ex de looks:


Comportamento

Uma Barbie deve ser igual uma Lady,deve ser gentil e educada com todos,mas devemos de vez em quando ser um pouco chata com as invejosas,Mantenha sempre sua elegância e postura,nunca seja barraqueira,mal educada etc. Saiba se Comportar !!


Corpo

Uma Barbie deve ter uma boa alimentação,e cuidar do seu corpo.Sempre hidrate e faça Exercícios Físicos ou algum esporte,isso ajuda no nosso bem estar e saúde.Tenha Higiene,nunca deixe de tomar banho,escovar os dentes,lavar cabelo,limpar as unhas etc. Use perfumes e desodorantes,pois uma Barbie deve sempre estar limpinha e cheirosa.



Muitas pessoas acham que ser Barbie é : Ser Loira,magra,branca,de olho azul,cabelos longos etc. Acreditam tanto nisso que muitas fazem plásticas e cirurgias para tirar costelas,por silicone e tals. Meninas Ser Barbie não é ser a Cópia da Boneca,mas sim ser Barbie é ser uma garota vaidosa,inteligente,confiante,educada etc.Não importa sua Idade,Religião,Cor,Classe social isso não existe ser Barbie é um Estilo de vida !! 

Espero que tenham gostado,Kisses.
Comentem !!



9 comentários:

  1. Adorei o post, suas dicas foram perfeitas ♥ Eu adoro o estilo Barbie...

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,Que bom que adorou fico feliz >.< Também é Perfeito. Beijinhos :*

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas!são perfeitas!Bjss

    ResponderExcluir
  3. amei,muito bom mesmo ,um dos melhores posts sobre a barbie que já vi bjs pink com glitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito bom😍😍😍isso é incrível vc é muito boa nisso eu adoro muito seus posts

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas adoro estilo barbie

    ResponderExcluir
  6. Ameiii isso muito bom mesmo ❤️💅🏻😘

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥