4 de ago. de 2015

Tag: Informação demais


Olá meninas,hoje vim responder a tag: Informação demais.Vamos ler?


1. Oque você está vestindo? Shorts rosa claro e blusa de frio branca.
2. Já se apaixonou? Não
3. Já teve uma terrível separação? Não
4. Qual sua altura? 1.69
5. Quanto você pesa? Não lembro.
6. Tem tatuagens? Não
7. Tem piercings? Não
8. Programa favorito? Não sei,são muitos.
9. Banda favorita? One Direction.
10. Algo que sente falta? Minha amiga que mudou de país :(
11. Música favorita? São varias,mas no momento: Drag Me Down-One Direction.
12. Quantos anos você tem? 12
13. Signo? Áries
14. Qualidade que você procura em um parceiro? Romântico,verdadeiro e companheiro.
15. Frase favorita? Ninguém nota sua dor,ninguém nota suas lagrimas,mas todos notam seus erros
16. Ator favorito? Não tenho
17. Cor favorita? Rosa.
18. Música alta ou suave? Média.
19. Onde você vai quando está triste? Quarto.
20. Quanto tempo você leva para tomar banho? Uns 10 a 15 min.
21. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã? 40 min.
22. Você já esteve em uma briga física? Não.
23. Oque você gosta em uma pessoa? Sinceridade.
24. Oque você NÃO gosta em uma pessoa? Falsidade e mentira.
25. A razão por qual entrou no youtube/blog? Compartilhar oque sei com outras garotas e ajuda-las também,e também amo ler blogs por isso resolvi criar um.
26. Medos? Barata,Escuro,Ratos,Filmes de terror apesar que assisto,perder quem eu amo etc.
27. A última coisa que te fez chorar? Um filme.
28. A última vez que você disse que amava alguém? Hoje.
29. Significa por trás do nome do youtube/blog? Regina-Porque meu nome é Luana Regina e as pessoas me chamam mais de Regina do que de Luana,Pink-Porque é minha cor preferida.
30. Último livro que você leu? Cidades de Papel.
31. O livro que você está lendo atualmente? O Pequeno Príncipe 
32. Último show que você assistiu? O Show da 1D ano passado.
33. Última pessoa que você falou? Minha mãe.
34. Comida favorita? Não sei,são varias.
35. Lugar que você quer visitar? Londres ^^
36. Último lugar que você esteve? Escola.
37. Você tem um paquera? Não.
38. A última vez que você foi insultada? Ano passado mais dei um fora que ela nem olha mais na minha cara
39. Sabor favorito de doce? Chocolate
40. Quais instrumentos você toca? Nenhum
41. Peça favorita de jóias? Brincos.
42. Último esporte que você jogou? Vôlei.
43. última música que você cantou? Whats Makes You Beautiful 
44. frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de alguém? Não lembro.
45. Quem deve responder essas perguntas a seguir? Quem quiser.

Espero que tennham gostado *--* Caso forem responder,deixem o Link do blog de vocês para eu ver depois.Kiss

4 comentários:

  1. Sobre sua resposta, Sim podemos fazer afiliação.

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, perfect essa tag ♥ Wow, esse layout está so lindo !

    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/
    Kisses :*

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥