15 de ago. de 2015

Aviso *--*


Oi meninas passei aqui para dar um recado bem rápido: Irei ficar ausente estes dias e só voltarei a postar dia 21/08 (próxima sexta-feira) meus testes começam segunda e tenho que começar a partir de hoje a estudar.Então se der eu libero um post ou outro está semana,mas não prometo nada.Então é isso princesas,Um Beijo Pink e vou sentir saudades de vocês :*


Um comentário:

  1. Oi fofa, eu sei que você vai ver esse comentário só no fim de agosto mas, como é que faz parceria com o seu blog?

    Kisses,

    chuvadepalavrasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥