19 de abr. de 2015

Redes sociais de Pattys,comportamento e organização ^.^


    Olá meninas,a pedido de uma leitora vim fazer este post,que eu acho super importante para qualquer garota que quer ter uma boa imagem no mundo virtual,pois para ter uma boa imagem não é apenas ter um rosto bonito e ser rica,existem varias outras coisas que estarei explicando aqui que são bem mais importante que isto.Vamos ver?Clique no Leia Mais*--*


Escrita:

Bom meninas escrita tem que ser impecável e com um bom vocabulário pois isso vai dentro do comportamento eu acho ridículo pessoas que escrevem errado pois já vi muitas escrevendo " serto " "lisensa" "patrisinhas" e fazendo abreviações que nem mesmo a pessoa que escreveu entende. Então não é só uma foto que pode acabar com sua imagem,mas a escrita também!


Postagens:


Muito cuidado com o que vocês postam,postem coisa com conteúdo,claro que ninguém vai ficar postando noticiário etc. pode postar coisas engraçadas etc. Mas coisas com conteúdo. Mas não fique postando coisas com aqueles palavreados ridículos,postem de vez em quando coisas que façam as pessoas refletirem.

Fotos:


Bem meninas parece que fotos não entra no comportamento, mas entra sim pois imagine se você poe uma foto com aquelas caretas feias ou mostrando dedo ou fazendo coisas ou até mesmo aquelas que tem umas meninas que postam querendo se parecer com mais bunda que se empinam tudo parece que tiveram um problema na coluna heueh eu rio da cara dessas garotas são muito idiotas, pois primeiro para quer tentar ficar se empinando ? Quer que te chamem de gostosa ? Meninas nunca fiquem tirando esses tipos de foto né pois pessoalmente as pessoas sabem muito bem como são o corpo de vocês então fica uma coisa super artificial e dependendo de certas fotos queima seu filme. Bom meninas quero falar uma coisa super séria que não tem nada a ver com o Post são aquelas meninas que ficam expondo seus corpos na NET meninas pelo amor de Deus nunca façam isso além de passar uma imagem de... você vira uma zoação e um desastre total, então meninas nunca me façam uma coisa dessas porque isso é super grave ! Podem até fazer montagens,as vezes uma inocente foto de você mostrando seu corpo com biquíni pode virar montagem,então meninas cuidado na hora de postar uma foto!

Organização:

Organizem suas fotos no seu PC ou Celular por pastas,tipo,Pasta: Fotos do perfil,só suas fotos do perfil,outra pasta : Fotos de postagens,só fotos para postagens,e por ai vai. Assim fica bem mais  organizado e você acha a foto que quer rapidinho.

Bem Meninas é isso.Espero que tenha gostado,e qualquer post especifico falem nos comentários*-* Big Beijo:*  

3 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥