20 de abr. de 2015

Frases Para As Invejosas >.<

Olá amores*--*A pedido de uma leitora vim fazer este post,de algumas frases para deixar as invejosas babando.Elas vão ficar se mordendo de raiva,mas uma coisa meninas nada de ficar puxando briga ok?isso é para quando elas vir te criticar ou puxar briga.Vamos ver?


  "Eu não preciso preciso te humilhar, você mesmo se humilha tentando me superar"


    "O número da sua inveja apenas confirma as minhas qualidades"


   "''Quando Chegar Aos Meus Pés Me Avisa Para eu não Pisar em cima " 
  Inveja é sua forma sem criatividade de me admirar." 


 "O tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso!" 



  "Sua inveja faz minha fama!! Quanto mais inveja mais famosa eu fico"


 "Não ofusque a luz da minha estrela com a escuridão da sua."



 " A você que jogou pedras em mim muito obrigada, foi com elas que construí meu castelo"






4 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥