31 de dez. de 2015

FELIZ 2016 !!



Oi oi gente >.< Tudo bem?? Ansiosas para a virada de ano? Eu siim XD Bom quero desejar à vocês um Feliz ano novo,e que este novo ano que vem chegando seja de grande realizações para todos nós, que seja um ano realizador e especial ! Quero muiiito agradecer a todas vocês que tiveram este 1 aninho de blog comigo,e que continuem ashdsh !! Vocês não fazem ideia o quanto vocês são especiais para mim,eu amo cada uma de vocês viu? <33 Graças a Deus e a vocês eu tô conseguindo ganhar mais leitores,para quem esta aqui desde o comecinho sabe o quanto eu lutei para esta hoje com cada seguidor,cada comentário e cada visualização que é tão importante para mim. Hoje escrevo isso emocionada,pois conquistei várias metas que planejei com este blog,quando o criei apenas criei por criar sabe? não tinha esperança alguma de dar certo,se iriam gostar dos meus posts,eu agradeço muito a Alice uma das amigas que fiz virtualmente e dona do blog PLP (Patricinhas Lindas Pink) que me ajudou me fazendo postadora de lá,eu desisti umas 3 vezes mais mesmo assim ela me colocou essas 3 vezes que eu desistia e voltava atrás,e eu não tinha a ideia de o tanto que o PLP e a Alice tinham me ajudado,eu criei lá experiência (se vocês vissem meus posts como eram haha) e o amor pela blogosfera, lá eu conheci muitas de vocês que me ajudavam quando eu divulgava meu blog nos posts de lá e vocês vinham aqui e seguia,comentava,visitava...Enfim eu criei o blog por um "acaso" sem pensar,e este "acaso" mudou e muito a minha vida,mudou para melhor.Conheci várias pessoas com os mesmos gostos que eu e fiz muitas amizades !! Hoje não penso em desistir do blog e se Deus quiser ele crescer ainda mais ! 
Que este 2016 como diz minha amiga, CHEGUE CHEGANDO ! CHEGUE LACRANDO ! Um feliz 2016 para vocês e suas famílias que neste ano os nossos sonhos possam se realizar e que seja cheio de boas coisas e felicidades,risos e união !

FELIZ 2016 ♥


8 comentários:

  1. Eu quero q 2016 seja o melhor ano q eu já tive, mas por alguns motivos eu quero q ele passe mais rápido q o The Flash, rsrs.
    Feliz ano novo pra vc também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu 2016 vai ser horrível se ele não passar rápido.

      Excluir
    2. Se Deus quiser vai ser rsrs Obrigada >.<

      Excluir
    3. AH, só uma coisa. Os entendedores entenderão esse motivo.

      Excluir
  2. Feliz ano novo amiga!
    Continue alcançando suas metas!
    Que 2016 seja cheio de bençãos. Te desejo tudo de bom e que esse ano que vem seja muito especial para você! ❤
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina !!
    Fico feliz que apesar de tudo insistiu com o blog !! Que você continue cada vez mais conquistando suas leitoras !!
    Eu estarei sempre por aqui...
    Um feliz 2016 linda *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥