18 de dez. de 2015

Especial de Natal #1



Olá meninas *--*
 Começarei hoje os Especiais de Dezembro,começando hoje com à Tag Amo Natal que vi no blog da Ray. Vamos ver?




1-Qual sua comida de Natal preferida?

Eu amo Panetone sério se eu pudesse comia um todo sozinha,mas sei que iria passar mal então deixa :c

2-Qual é sua música de Natal preferida?

Não tenho uma música preferida,mas uma que eu gosto e que me lembro no momento é Santa Tell Me da Ariana.

3-Produto labial perfeito para as festas de fim de ano?

Eu acho lindo os Batons vermelhos.

4-Qual o esmalte que tem a cara do Natal?

Eu sempre procuro usar as cores vermelho e branco.

5-Você costuma assistir filmes natalinos? se sim,qual o seu preferido?

Eu assisto bastante nesta época,e passam bastantes filmes natalinos na TV à cabo. Não lembro de nenhum nome agora.

6-Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Foram muitos,mas só de estar com minha família e amigos reunidos já é um enorme presente.

7-Para você o que significa o Natal?

Além de claro o nascimento de Jesus,eu acho um momento muito especial para estarmos reunidos com nossa família e amigos ou seja todos que amamos,e eu sempre procuro aproveitar ao máximo eles pois não é todo mundo que tem uma família e que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar :c

Bom meninas o post foi este,espero que tenham gostado,se quiserem responder a Tag fiquem à vontade,e não se esqueçam de deixar o Link para eu ver...Beijos :*

5 comentários:

  1. Adorei !! Também amo essa músic da Ari
    Visiste meu Blog
    http://byswet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Também amo essa músic da Ari
    Visiste meu Blog
    http://byswet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥