6 de ago. de 2015

Tag: Meu Cabelo

                               
Olá meninas,vim responder agora a tag: Meu cabelo ^^ Vamos ler?



1-Qual seu tipo de cabelo(oleoso,misto,seco ou normal)?

Oleoso

2-Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo,ondulado,liso,fino,grosso,armado, volumoso,pesado,ralinho,longo,curto etc)

Meu cabelo é liso e fino,nas pontinhas ele é ondulado naturalmente e bate na minha cintura.

3-Qual a cor natural?

Ele é castanho escuro mas por causa de alguma coisa as pontas estão ficando claras.

4-Você tem algum tipo de química no cabelo?

Não

5-O que você mais gosta em seu cabelo?

A cor.

6-Se como mágica,pudesse fazer alguma modificação neles,oque seria?

Nenhuma,amo meu cabelo *---*

7-Está planejando alguma mudança(cortar,colorir,alisar etc)?

Talvez mais para frente pintar.

8-Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível ter cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Acho que por mais que o cabelo seja bom ele sempre precisa de um cuidado especial,tipo se você for em uma piscina,praia ou até mesmo pintar o cabelo,vai ressecar e irá precisar de hidratação e no caso de tingir os cabelos o cuidado vai aumentar em dobro.

9-Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixa-los nas mãos de profissionais qualificados?

Depende,quando é algum tipo hidratação eu mesma faço,mas coisas como cortes e tratamentos mais especificos prefiro nas mãos de profissionais.

10-Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algum que fez ou fizeram sem seus cabelos? Conte.

Já,sempre gostei de cabelos longos mas um dia resolvi cortar,pedi um tamanho médio perto dos ombros e a cabeleireira cortou super curto a cima dos ombros,eu não reparei na hora porque meu cabelo estava molhado,quando vi fiquei desesperada mais pensei "cabelo cresce" passou-se 5 meses e ele cresceu apenas 2 cm ai sim começou meu desespero meu cabelo em menos de 2 meses crescia e agora oque deu?até que encontrei um salão ótimo e eles fizeram um tratamento com uma hidratação,ela além de hidratar estimula o crescimento dos fios,e então meu cabelo após 3 meses estava crescendo como antes foi quando parei o tratamento.

11-Já descobriu algum truque,técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Sim,mas não lembro no momento o nome.

12-Cabelo inspirador ! Cite uma(ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

O da Larissa Manoela.








2 comentários:

  1. Nossa meu cabelo também é oleoso, mas eu amo ele, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥