30 de ago. de 2015

Tag-Love Cor De Rosa


Hello Meninas *--* Desculpa o sumiço,é que meu PC tava formatando e meu MacBook quebrou.Vim responder a Tag Love cor de rosa,que vi no blog da Bia -The Patricinhas Perfs  ♥ Clique em Leia Mais ♥




1-Quando eu comecei a usar rosa?

R- Desde baby,pois da para ver nas fotos de quando eu era recém-nascida.

2-O que eu sinto pela cor?

R- Eu amo o rosa,é uma cor super feminina e fofa,e que tem bastante haver comigo.

3-Qual a intensidade de uso?

R- Eu uso bastante o rosa,na maioria dos meus Looks ele está presente nem que seja no acessório do cabelo.Mas as vezes ele não está presente.

4-O que tem na cor de rosa que te atrai?

R- É uma cor bem delicada e Fashion que deixa qualquer Look fabulous.

5-O que ela te representa?

R- Muita coisa rs,minha personalidade em fim...

6-O que é ser uma garota rosa para mim?

R- É ser uma garota feminina,fofa,Fabulosa,Patricinha etc.

7-O que você pensa quando olha?

R- Lembro de mim e da Barbie rs.

8-Uma lembrança cor de rosa?

R- Meu aniversário de 9 anos que foi da Barbie.

10-As pessoas te julgam por gostar de rosa?

R-Sim,algumas,mas eu não ligo.

11-Pretende usar rosa por muito tempo?

Siim,Forever *----*

Indicadas:

Quem quiser responder.

Espero que tenham gostado,Kiss.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥