25 de jan. de 2017

Play-List: Ariana Grande

http://www.breatheheavy.com/wp-content/uploads/2016/07/ariana1.jpg

Hey babies.
Vim postar minhas 10 musicas favoritas da Ariana.Vem conferir!



Playlist TOP 10 Ariana Grande:
  • Side to side
  • Just a litlle bit of your heart 
  • Moonlight
  • Focus
  • Problem
  • One Last Time
  • Piano
  • Into You
  • Santa Tell Me
  • The Way
Gente eu ia por os vídeos das musicas,mas eu não to achando os vídeos oficiais apenas lyrics
Gostam de alguma musica da Ari? Beijos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Ariana :3 Gostei das músicas que você selecionou, algumas delas são as minhas preferidas: Into You, Side to Side e One Last Time. Mas eu também amo Dangerous Woman, Love me Harder e Thinking Bout You!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥