12 de nov. de 2016

Séries que estou viciada no momento

Imagem de phone and pink

HEEEY
Hoje vim falar sobre as séries que mais estou viciada no momento,vem conferir !

Cara eu sou viciada em séries,sério,mas não vou fazer um relatório de todas elas,apenas das que mais estou assistindo ultimamente.

Teen Wolf
Imagem de teen wolf, moon, and sun

Eu pensava "nossa essa série deve ser super chatinha coisa de lobisomem..vou ver" sabe aquelas séries que tu ama desde o primeiro minuto? (sem exageros sobre primeiro minuto pois quem assiste sabe como começa o primeiro ep) fora que tem os meus crushs todos reunidos na série...Bom como diz o nome fala sobre uma história de lobisomem,um carinha que é mordido e virá um mas o amiguinho dele que rouba toda a cena :) "ah só tem lobisomem?" não meu amor,tem kanima,banshee,psicopatas enfim não vou ficar dando spolier.Cada ep tem uma nova coisa acontecendo na cidade então é uma série que te prende bastante.

Pretty Little Liars
 Imagem de pretty little liars, pll, and lucy hale

Chorando muito por esta acabando já em 2017 A série consiste em 5 amigas,e uma desaparece misteriosamente e é dada como morta.Após algum tempo e todas as 4 reunidas novamente elas começam a receber mensagens assinadas por -A que incrivelmente conhece bem os segredos de cada uma delas,coisa que só Alison sabia. Todos da cidade de Rosewood parecem estar escondendo algum,então é uma série que prende bastante e que você fica "descobri quem é -A" "eita não era" "-A MORREU" "Não -A ainda esta aqui" "tira casaco" "Bota casaco"

Scream
 Imagem de emma, hello, and killer
Aquela série que o professor passa na aula e que você fica louca pra continuar o 2ep. Não tenho muito o que falar dela,pois além de ter temporadas com poucos eps e apenas 2 temps +eps especiais de halloween não tem como contar sem dar spolier.Então vou resumir em Uma série que tem uma pessoa com uma máscara (o killer) que mata quase todo o elenco (chega gente nova mas okay) então aviso que se você assim como eu se apega a personagens,por favor tente não se apegar aqui,ele pode morrer a qualquer hora.

Bom como falei assisto muitas outras,e coloquei aqui as que estou atualizando mais essa semana.
Assiste alguma? conte ai.
Beijos *-*

4 comentários:

  1. Já assisti episódios aleatórios das três séries, mas a única que acompanho é Pretty Little Liars - apesar de ser bastante fã, já faz um tempo que não assisto os episódios - Séries são meio complicadas pra mim, eu gosto sim, mas acompanhá-las é meio difícil, pois eu prefiro assistir na TV e nem todas as séries são disponíveis pra assistir assim - afinal, onde passa PLL? - Por isso tenho preferência por filmes.
    Mas Pretty Little Liars é incrível, melhor série cara <3 Teen Wolf e Screan Queens também são séries legais, tenho os canais de ambas, só depende do horário mesmo.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom PLL tem na netflix,e também em alguns sites como: Assistir séries online e Assistir Filmes HD

      Excluir
  2. Oii;
    Não assisto séries mas essas parecem ser bem legais.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indicações bem interessantes!
    Não conheço nenhuma, mas certamente estarei conferindo.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥