8 de mai. de 2016

Coisas que pretendo fazer

Olá liindas *--*
Vim postar hoje algumas coisas que eu pretendo fazer nessa life,para ver Clique em Leia Mais Babys


 
Colorir o cabelo
 Imagem de beauty and hair style
Eu acho muito lindo cabelo colorido,principalmente em tons pasteis.Isso pode estar mais perto de se realizar hehe,acho que ainda este mês eu vou colorir algumas mechas do meu cabelo de roxo/violeta com um degradê para um tom mais pastel,não vou pintar todo por que minha mãe não deixa,então vou aos poucos pra ver se ela deixa depois...pretendo fazer que nem esse da Demi:


Piercing
 Imagem de girl, eyes, and hair 
 Meus pais também não deixa isso,mas quem sabe um dia né? quando for de maior,se não vou por um de pressão mesmo por enquanto no septo,já tô pesquisando uns pra comprar x.x

Conhecer meus ídolos
 Imagem de one direction, Harry Styles, and louis tomlinson
Acredito que o sonho de toda fã é conhecer seu (s) ídolo (a,os,as) eu sonho em conhecer a One direction, Demi Lovato,Ariana Grande,Justin Bieber,Little Mix,Rafael Lange (cellbits),Luba e Beyonce.Se Deus quiser irei conhecer cada um deles *--*

Tattoo
 Imagem de demi lovato, demi, and stay strong
Eu pretendo ter algumas tatuagens no total são 6,se quiserem depois faço um post falando sobre o significado de cada uma que quero fazer pra min.

Viajar,viajar e viajar
 Imagem de travel, plane, and airplane

Cara por min eu conheceria o mundo inteiro <33 Eu quero muito viajar,conhecer novas pessoas,culturas, lugares...os lugares que mais gostaria de ir são: londres,canadá,Nova York,Paris,Japão,Itália,Los Angeles...

Morar fora do Brasil
  Imagem de london, Big Ben, and england
Não diria me mudar de vez,sei lá,mas queria passar um bom tempo vivendo no Canadá ou Inglaterra.


Possa ser que daqui alguns anos minhas vontades não sejam as mesmas,mas no momento são esses.
Um beijo
~Lua

7 comentários:

  1. As coisas que pretendo fazer são quase as mesmas <3 .Eu já fiz piercing (e faz uns anos ai ) e já tive muitas cores de cabelo tanto colorido quanto cores neutras ,agora só falta o resto exemplo é Tattoo principalmente <3 .
    Adorei o post <3,e beijinhos rs.

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos gêmeas separadas da maternidade!! Mio Dio!! Tenho tattoos, piecings, cabelo colorido, como na foto, somos lindas!!!! Não tenho blog, mais quero um post, como sou BASTANTE popular, sou Líder e Vice-líder da sala, então quero um com o titulo de :

    Como ser uma ótima vice-líder ou líder na escola nova+makes+tenho um namorado e agora? QUERO OS TRÊS!!! beijos>>>( vou te chamar de irmã tá?!) Até
    Ass: Julie Caroline Costa Shakespeare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que você deveria parar de se dizer essa menina da foto,primeiro que ela é muito conhecida no instagram e segundo é americana,o melhor seria você deixar de dizer ter essa vida perfeita,e cair na real, desculpa ai,mas sou sincera x.x

      Excluir
  3. queria muito colorir o cabelo :(


    www.jacifrazatoblog.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥