5 de fev. de 2016

Seja Única,Seja Exclusiva ! ♥


Oioi gente,vim falar sobre uma coisa super importante,mas que parece que anda em falta neste World Exclusividade,vem conferir !



Ser Única e Original é ótimo,porém isso esta se tornando uma raríssima qualidade entre as pessoas...Gente do que adianta copiar? os elogios que vierem não serão para ti,e sim para quem teve a Ideia e que você simplesmente foi lá e Copiou,acredito que é bem mais gratificante alguém te elogiar pelo que você fez,e você esta ciente que lutou para conseguir aquilo.
Mas Regina qual o propósito deste post? Simples,Acordar as pessoas que Copiam/Plagiam além de estar perdendo tempo,sabia que é Crime é da prisão? então porque copiar a ideia do outro? Por que não usa sua cabecinha e pega sua criatividade,eu tenho a absoluta certeza que todos são capazes,basta se esforçar.
Esse post é uma Indireta? Talvez...Quem se identifica fazendo isso com certeza achará que isso é uma indireta,mas eu falo isso pro bem de vocês,Não plagiem !
Isso não acontece apenas na blogosfera,acontece também na vida Real,artistas e pessoas que lhe dizem ser seu (sua) "amiga(o)" os famosos Invejosos que te copiam...Só tenho à dizer uma coisa Parem ! Vocês não ganham absolutamente nada com isso .-.
Faz uma coisa: Olha tudo que você já copiou,e pensa: "Isso valeu à pena?" e claro que a resposta vai ser Não ! Então comece a por em prática a Exclusividade,e se orgulhe de si mesmo quando te elogiarem, premiarem,então verá o quanto ser único é maravilhoso.

Beijos de Luz :*

4 comentários:

  1. Cara, você está super certa!
    Existem tantas pessoas com tanta originalidade, com tanta criatividade que criam coisas tão divas, aí vem uma pessoa sem criatividade e sem originalidade nenhuma e copia, eu sempre me perguntei, pra que plagiar? Isso só estraga a imagem de uma pessoa, e ela ainda pode ser presa né.
    E eu senti algumas indiretas no post.
    Beijinhos sua diva ❤
    beautytruthlove123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a pura verdade Carol(se posso te chamar assim),
      o post fala tudo!! #Nãoaoplágio! <<Quem é a favor, comenta tbm

      Excluir
    2. #Nãoaoplágio sou completamente a favor, sim pode me chamar assim.
      Ah, e as indiretas que eu senti não foram pra min não, foram pra outra pessoa.

      Excluir
    3. Que bom que concordam comigo,eu fico muito feliz ^^ Beijos
      #Nãoaoplágio

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥