10 de fev. de 2016

Dicas De Séries Para Assistir

Imagem de american horror story, ahs, and chocolate 

Olá meninas *--* Tudo bem? Hoje vim postar algumas séries legais para vocês acompanharem...Vem conferir !

 American Horror Story 

Imagem de black, murder house, and tate
Vontade de fazer uma dessas

É uma série de terror e suspense.E a cada temporada conta uma história centrada em um novo tema.
Eu simplesmente adoro esta série *-*

Scream Queens

 Imagem de scream queens, ariana grande, and emma roberts

Muita gente começou assistir por causa da Ari,mas ela morre logo no comecinho ;-; Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Pretty Little Liars

 Imagem de classy, heels, and coffin
 Rosewood é uma pequena cidade, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer, Aria, Hanna e Emily, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário.Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos.
Eu sou viciada nessa série *y*

The Vampire Diaries

Imagem de tvd, monster, and the vampire diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. 

Supernatural

 Imagem de dean, demon, and safe
 Desde que era pequeno, Sam tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean , irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. 

The Walking Dead

 Imagem de the walking dead, cute, and love

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
Se prepare pra ver muiiita gente com pedaços arrancados u.u

Bom foi isso,acompanham alguma?Falem nos comentários.
Beijos

24 comentários:

  1. American Horror Story?! The Walking Dead?! Supernatural?! OMG, amo essas séries.
    Beijinhos!
    Beauty Truth

    ResponderExcluir
  2. Oii ♥ Eu acho que sou a diferentona que não assiste nenhuma série, rs. Eu quero muiito começar a assistir uma, alguma que foi citada no post. Eu gostaria de assistir The Walking Dead, sla,rs.

    Bye
    blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto nenhuma série, mas eu quero começar a assistir. Uma amiga me indicou Flash e Arrow, e outra Skins, o que você acha? :)
    Quando viajo, eu assisto um único episódio que tem lá aleatório, e achei bem legal a série "Two Broke Girls", acho que vou começar assistindo essa, e se eu gostar de séries, aí sim, eu assisto mais. x3
    Mas eu sou bem preguiçosa, e séries são tãããão longas, por isso fico só nos animes mesmo, mas começar a assistir séries estão nos meus planos cx

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash e Arrow é bem legal ♥ Também sou meio preguiçosa mas eu amo séries ♥

      Excluir
  4. Uooooool!!!!

    Eu amo Pretty Little Liars, já estou quase terminando as temporadas.

    Beijinhos,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhu!! Love Pretty Little Liars\\and//Sreams Queens

    Bejos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro todas Mais tb Adoro Once Upon a time *-*

    ResponderExcluir
  7. Adivinha quem começou a ver Scream Queens por causa da Ariana e depois que ela morreu reparou que só tinha feito papel de trouxa? Euzinha hahaha parei de assistir SQ no episódio 6 :( PLL era a minha série favorita, até a revelação de -A que me deixou MUITO decepcionada, agora a minha série favorita é Teen Wolf, sem dúvidas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também heuheueh ♥ Mais assisto até hoje SQ,eu ainda não cheguei na revelação de -A,pretendo começar assistir Teen Wolf ♥ Beijos

      Excluir
  8. Oii *-*
    Nossa, eu amo muuuito Scream Queens!! ❤-❤ haha
    Amei o post...

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Adoro todas as séries que você indicou, principalmente PLL <3
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Reginaaaa <33
    Como vai sou nova aqui! Fico feliz que tenha seguido o blog. Achei que ele era resistivel.
    Eu não sou muito de ver series porque eu não conheço. Algumas eu já ouvi falar mas não vi. msuahsaus. Seu post irá ajudar muitas pessoas <33 Eu irei voltar aqui mais vezes. Saiba!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Iza ♥ Vou bem e você? seja muito bem vida xD Não não é rs Obrigada,fico muito feliz que gostou,volte sim *-* Beijos

      Excluir
  11. Olá Regina <33 Como vai? Espero que bem. Eu sou a outra dona do blog Snack Cheese! Não vejo muitas séries, porque conheço poucas e ainda assim me falta tempo. Já ouvi falar de algumas, gostei do seu jeito de escrever, estarei acompanhando o blog!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka *-* Bem e você? ♥ Ah muito obrigada,adorei o blog de vocês ♥ Bye

      Excluir
  12. Que bom que gostou fico muito feliz
    Obrigada digo eu rs volte sempre aqui também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostava muito de Diários de um vampiro até a Elena sair mas comtinua sendo uma ótima escolha para assistir.
    bjs
    Pattystarpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥