6 de nov. de 2015

Se Ame Mais ♡


Olá *--* Bom o post irá falar sobre o tema Se ame mais para entenderem melhor continue lendo...




Bom eu estava olhando alguns blogs e não vi apenas 1 mais vários comentários de meninas perguntando se porque é "negra,cabelo cacheado e curto" pode ser patricinha,eu já falei aqui no blog de que cor,cabelo essas coisas não influenciam em nada.
A nova modinha das Fakes ajuda e muito para várias meninas entrarem em depressão ou ficarem com a auto-estima laaaa em baixo,por verem aquelas meninas L-I-N-D-A-S e P-E-R-F-E-I-T-A-S sim,beleza natural existe,mas o PHOTOSHOP também,e qualquer um que por uma foto e souber utilizar direitinho o Photoshop deixa sua  foto Perfeita.O problema é que tem gente que ainda coloca a foto de tal fake e diz que ela,por ter vergonha de si mesma.
Gente SE AMEM MAIS,do jeito que vocês são,todas somos lindas,por mais que aquele alguém te ache feia existe outro que te acha linda,assim é a vida,e não deve ser isso que te colocará para baixo.Tem cabelo cacheado? e daí? ele é Lindo e o melhor é diferente e único,como diz a frase "Em terra de chapinha,quem tem cachos é rainha",É gordinha? O importante é ser FELIZ !! você é feliz com seu peso? então não ligue pro que falam.
Não se deixem levar por criticas das pessoas,quando alguém te criticar,finja que não escultou,Ignore.Você é Linda do jeitinho que você é,Magra,Gorda,Alta,Baixa,Cacheada,Negra, Amarela,Ruiva...Apenas Se ame e você verá a diferença,você se sentirá mais Linda,e as criticas não te afetaram ! Quando acordarem agradeça a Deus pelo cabelo que tem,pois existem várias pessoas que gostariam de ter ao menos um fio de cabelo,agradeça pela sua saúde,pois existem várias pessoas que estão entre a vida e a morte e várias que estão na fila de transplante,crianças que tem câncer e que nunca brincaram como as outras crianças por não poderem...Agradeça pela comida de cada dia,por ter um teto para morar,pela sua família pois existem várias pessoas que não tem nada disso.
Todo dia que acordar Agradeça a Deus e Diga "EU ME AMO" você verá de como isso fará a diferença na sua vida.Não ligue para oque a Sociedade pensa,o Importante é você ser Feliz.

Bom meninas espero que tenham entendido a Mensagem que tentei passar para vocês.Beijos.


2 comentários:

  1. Re ♥ Que post mais perfeito! Sabe, eu vou confessar que eu sou extremamente perfeccionista, comigo mesma sabe, eu já chorei reclamando até do meu pé... Sabe, quando nasce uma espinha em mim eu faço o maior escândalo :o Mas eu tenho que mudar, afinal, nada é perfeito, e tenho que me aceitar mais. Eu me influencio muito pelas top models, então, sempre fico querendo ser igual elas. Obrigada pelo o post, parece que foi feito para mim♥♥♥

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ♥ Obrigada mesmo,eu fico muito feliz por ter te ajudado ♥ E outra amiga as Top models,sim,são bem bonitas e a maioria te uma boa aparência e corpo,mas não se esqueça que na fotografia eles usam photoscape e nas gravações de desfiles capturam os melhores ângulos delas,alem de claro muita maquiagem.Então por mais difícil que seja,tente não se influenciar tanto amiga ♥ Kisses

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥