11 de jul. de 2015

Campanha-Fora Fakes



Olá Meninas Tudo Bom Com Vocês? Hoje Vim Trazer Uma Campanha Chamada Fora Fakes, Bom Essa Campanha Foi Iniciada Pela Rafah Patty no Blog Fofocas & Pattys, Então Resolvi Fazer Também Se Quiserem Saber Mais Detalhes Vamos Ler o Post.


Bom meninas,essa campanha começou por causa da Karinny Patty,essa garota se fingiu de nossa amiga este tempo todo,pois eu acho que quem mente da forma que ela mentiu não merece minha amizade nem a de ninguém.Ela dizia que era Americana,Loira e Rica.Para quem leu o Post que ela fez no blog da Lara falando da Loja Barbie-ela falou que ela mesma tinha tirado as fotos da loja-Tudo pura mentira,pois eu já visitei está loja e nada do que ela pois no blog é verdade,aquelas fotos são de 2012 e foram tiradas pelo próprio site da loja na época.E fora que ela usava uma foto de uma Fake famosa,dizendo que era ela.

Sério meninas,eu já falei aqui no blog várias vezes: SEJA VOCÊ MESMA! PARA SER PATRICINHA NÃO É NECESSÁRIO SER RICA E LOIRA ! Ser patricinha é um estilo que qualquer pessoa independente de ser rica ou não pode ser,basta você ser realmente patricinha.E ser você mesma,ser EXCLUSIVA, uma amizade de verdade não vai olhar oque você tem mais sim oque você é.Eu fiquei bastante triste com a Karinny (se é que é  nome dela,para você ver como a gente perde a confiança numa pessoa nem acredito mais no nome dela) pois ela pensou que a gente era amiga dela por ela"ser" americana e rica.Façam me um favor,eu não sou amiga de ninguém por interesse.Então por favor não venha com Fake e mentindo aqui vamos gostar de você pelo que você é não pelo que você tem !

 Então Estamos Juntas Nessa Campanhã? 

Kisses :*

5 comentários:

  1. Arrasou Amiga, Falou Tudo.

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! Adorei!!
    Além das coisas da Barbie e usou foto de outra pessoa e falou que é ela!!
    Arrasou no texto!!

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥