23 de jan. de 2015

Verdades e Mentiras Sobre uma Patty-Post Especial



Hello Meninas*-*Tudo pink?hoje vim fazer um post falando as mentiras e as verdades sobre uma patricinha,vamos ver?



Bom resolvi fazer este post,porque vi vários blogs falando mentiras e regras nada haver que uma patty pode seguir,vamos ver quais são:

Tipo:Voce pesquisa-Como ser a Sharpay Evans(um exemplo) ai os resultados da pesquisa aparece voce clica em um blog/site ai lá tem dizendo:

*Seja rica
*Seja Loira
*Tenha um cachorro da raça yorkshire ou um super caro
*Goste de cantar
*Tenha uma suite/quarto enormee
*Etc...

Ai tem meninas que eu já vi pintando cabelo para parecer com um personagem,meninas por favor!Tentar ser um personagem tipo Regina George,Sharpay,Massie Block,Ellen Woods...Tipo você tem que ser parecida com ela só no modo de ser e agir,não é preciso ser loira,seguir a mesma carreira(só se você gostar),ter um querto grande,ser rica e tals pois mesmo voce sendo tudo isso nunca será igual a personagem até porque ninguem é igual a  ninguém!Tipo eu me inspiro muito na Sharpay e na Ellen mas no modo de ser delas não na aparência!

Outra mentira que eu vejo em vários Blogs de patty é isso:
Como ser uma patricinha::
*Seja Loira
*Seja Rica
*Vá no minimo 4 dias na semana no shopping e no salão o mesmo!
*nunca vá com menos de R$280,00 para um shopping
*entre outros absurdos

Meninas ser loira,rica,tipo não é isso que vai fazer vocÊ ser patricinha.E esse negocio de va no shopping no MINIMO 4 Vezes na semana e no salão o mesmo! Por favor né ir ao shopping 4 vezes na semena até vai lá pois voce vai gosta de uma coisinha e compra,passeia e tals mais no minimo?e o maximo é quanto a semana inteeira??você não passeia pra outro  canto?? MDSs!!E salão então?pra que ir 4 vezes na mesma semana no salão eu no maximo em cada semana vou 2 vezes se eu for mais é 3,mas mais que isso nunca fui!Então essas coisas todas ai da Lista é tudo uma grande mentira.

Gente e olha este absurdo que também encontrei::

*Seja preconceituosa
*Tenha nojo de pessoas pobres
*Seja racista
*Não tenha amigos pobres e favelados

Gente preconceito e racismo é crime e da pisão você quer ser uma criminosa?acho que não.E cor e classe sócial não tem nada haver pois não é porque a pessoa é pobre que é bandida e na cor a mesma coisa,não é isso que vai dizer o que a pessoa é por dentro tem gente rica que não vale nada! Então não acreditem nisso!

Outro é Roupas de Grife-Ninguém precisa viver de grife certo?claro que temos que ter roupas de marca,mas também existem roupas lindas e confortáveis mais baratas,assim economizamos e podemos comprar o que quisermos depois,eu tipo na minha mesada eu compro uma ou duas roupas de grife e duas ou tres sem ser e o resto eu guardo para comprar Make ir ao salão,comprar outra coisa que eu gostar,joias,cinema...


Bem meninas o post foi esse,espero que tenha gostado,Kisses



5 comentários:

  1. Heey Lú <3

    Ameei o Post princesa !Também acho um absurdo esses blogs que falam que deve ser de tal jeito e etc .. por se fomos tentar ser alguém que não somos estamos deixando de ser nós mesmas!! Acho que se uma pessoa vai no shopping 4 vezes por semana deve ficar sem dinheiro algum no outro mês afinal no mundo inteiro também existem outros lugares super legais para sair e passear com a família e as amigas, acho muito feio quando vejo blogs falando que patricinha tem que ser racista e metida :/ Vc tem toda a razão em tudo ,ameei seuu post floreee!!!
    P.s.: Ameei o lay , vc soube por bem direitinho ficou perfect !!! Fico mega feliz por ter usado ele <3

    Beeijinhoooooos!!!!!!!


    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda*-*Verdade,que bom que gostou Fatima=)Beijinhos pink:*

      Excluir
  2. visitem meu blog, e me siga por favor pettysfashion.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post
    http://blogescoladepattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥