13 de dez. de 2016

Belive ♥

Imagem de Dream, believe, and quote

Oii Tudo Bom?
Hoje vim com mais um dos "Textos" um quadro do Blog que faz tempo que não atualizo...Vim falar hoje sobre Acreditar (Believe),Acreditar em sim mesmo,nos seus sonhos...vem comigo !

 Acreditar,acreditar em um mundo melhor,em pessoas melhores,acreditar em si mesmo,acreditar que é capaz de fazer aquilo,acreditar que pode realizar o que deseja,acreditar nos sonhos,acreditar nada mais é do que ter Esperança,esperança que as coisas podem mudar.
Se você não acreditar em si mesmo quem vai? antes de tudo acredite que VOCÊ é capaz,capaz de alcançar seus objetivos,acredite e diga para você mesmo EU CONSIGO.Seja otimista, veja o lado bom das coisas,seja bom,faça o bem,e tenha fé que tudo pode melhorar.
Você tem um sonho? Acredite que ele possa se realizar,mas como sabes ele não cai do céu,é preciso lutar,ir atrás dele,atingir metas,mas sempre com honestidade e humildade,acredite em sim mesmo, você consegue realizar o que deseja,basta acreditar !

Não desista Jamais,a caminhada pode ser dura,difícil e muitas vezes vai fazer você pensar em desistir,mas se é o que você quer não desista,não existe vitória sem obstáculos.E quando conseguir se sentirá a pessoa mais feliz do mundo,então nunca nunca desista,nunca deixe alguém dizer que você não é capaz,Sim,você é Capaz,e você sabe disso mais do que ninguém ! Muitos dirão que o que você quer é "perda de tempo" "nunca irá conseguir" "você não é capaz" mas você tem que ignorar e seguir em frente,e mostrar a eles que é sim Capaz de realizar o que deseja,antes de tudo mostre a sim mesmo que é capaz e acredite !!

Beijos

11 comentários:

  1. Acreditar é mesmo o primeiro passo. Sem isso nunca vamos alcançar aquilo que realmente queremos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei ;) se quisermos somos capazes de tudo..

    Visit-me ☆

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Me lembro do nome desse blog, mas n desse lay, e tbm n estava seguindo '-' Mas agora estou :3
    Queria conseguir acreditar em mim mesma... Estou tentando muito, acho q um dia eu chego lá ><

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acreditar é a chave de tudo, seu texto ficou muito bom. Eu estive passando por momentos confusos e senti que o que me faltava era a autoconfiança e seu texto tocou nesse assunto. Gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu, segue de volta?
    Beijos 😘 🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  6. Juro para você que seu post me fez chorar, porque Às vezes eu não acredito que eu serei capaz de conseguir vencer... Seu texto me encorajou a acreditar em mim mesma. Depois que meu pai morreu, todos os meus sonhos foram juntos, só agora é que consigo pensar em reviver e acreditar que irei superar toda dor que passei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. É difícil mesmo. Ah, como é difícil não desistir. Isso passa pela minha cabeça o tempo todo, principalmente agora que estou chegando na faculdade. São perguntas estúpidas que não conseguimos evitar e nos perturbam da pior forma possível. Admito, estou sofrendo. Mas sabe de uma coisa? Você já parou pra pensar o porquê de continuarmos aqui? É algo que nos prende certo? Pelo que sinto, eu já teria desistido à muito tempo, mas sei que ainda estou aqui porque tenho objetivos. Não posso parar aqui, eu tenho de realizar todas aquelas tardes e momentos formidáveis que quero na minha futura casa. Quero continuar a conviver com os meus amigos e passar bons momentos com eles <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog e seu texto,está super certa não devemos desistir nunca!Mil beijos ^^

    http://todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Oe, tudo sim e com ti? <3
    Cara esse texto quase fez escorrer uma lagriminha, foi por muito pouco. Uma das coisas mais difíceis que tem é acreditar, manter o foco e tentar não desistir, as vezes obtemos sucesso, mas nem sempre é assim. Muitas vezes desistimos de algo que poderia ter dado certo por medo e insegurança e deixamos tudo de lado e perdemos uma boa oportunidade. Então eu concordo com tudo no texto, por mais que seja difícil devemos sempre tentar e continuar e se falhar, tropeçar no caminho devemos manter o foco sempre. \o/
    Beijos

    http://mafiaeldarya.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Olá Adoro seu Blog ele é um dos meus Blogs Favoritos! Eu tenho um Blog Também ele é de um Assunto sério! Ele serve para conscientizar as Pessoas a Ajudarem as Araras Azuis que estão em risco de extinção! Vista por favor e siga de volta se der! Bjs http://santuariodaararaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu post,esse texto é muito lindo...realmente não devemos desistir nunca,devemos acreditar em nos mesmas e no que somos capazes .
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥