31 de mar de 2016

Tag || Me conhecendo melhor


Oi oi meninas  *-*
Como vão? bem vim responder a Tag que vi no blog da Ray Menezes,que é a Me conhecendo melhor. Vem conferir!


1 . Nome completo?


Luana Regina de Souza Montenegro



2 . Onde mora?



Boa Viagem-PE



3 . É divorciada ?



Não kkkk.



4 . Tem filhos?



Não.



5 . Comida favorita?



É difícil porque tenho várias.AMOOO COMER <3



6 . Comida que menos gosta?



Fígado.



7 . Bebida favorita?



Coca-Cola,e suco de frutas.



8 . O que menos gosta em si mesma?


Não sei




9 . Como se auto define?



Personalidade forte,detecto falsidade de longe e sincera.



10 . Qual seu sonho?



Muitos...



11 . Qual seu pior defeito?



Muito explosiva as vezes o que eu já penso já falo na cara.



12 . O que é mais importante na pessoa?



A sinceridade, mais é claro em momentos certos pra não magoar também.



13 . Qual tipo de filme você gosta?



Terror e Comédia.



14 . Qual estação você mais gosta?



Inverno <3





15 . Quantos irmãos você tem?



Nenhum.





16 . O que você queria ser, quando crescesse? 



Sempre quis ser médica,mas queria também ser atriz/modelo.



17 . Qual esporte você pratica?



Nenhum...Mas gosto muito de futebol (wtf? yeah) e vôlei.



18 . Qual seu time?



Não sei hueheuh



19 . Doce ou Salgado?



Doce, apesar que gosto de salgado também.



20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?



Gosto muito de gato e cachorro, odeio réptil nossa não gosto de jeito nenhum.





21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?


Amo rock,eletrônica,pop,rap,alguns hip hops e sertanejos,Odeio forró e funk.

Bom foi isso,beijinhos



2 comentários:

  1. Oii Regina!<3
    Adorei a tag , para falar a verdade eu não me identifiquei muito não ,só nos 3 ,4,7,8,12,13,19 e 20.
    Mas, foi bom te conheçer

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥