23 de fev. de 2016

Como Perder A Timidez || Pedido de Leitoras


Olá meninas u.u Como vão? espero que bem.Eu estou em um arco-íris ahdahsda, bom eu desativei os Anônimos do blog,por estar tendo muiitoos comentários sem noção,e xingando o blog,por que tipo não era crítica relevante.Peço desculpas aos anônimos do Bem que comentavam coisas positivas, só é criar uma conta no google :) Bom vamos ao post,que é sobre como Perder a Timidez.

Bom vou dar algumas dicas que eu usei comigo mesma.

Confiante:  Seja confiante.Não fique com a cabeça baixa,acredite em si.

Se expresse: Não fique lá toda calada.Se perguntarem sua opinião,dê,mesmo que seja diferente (diferentona u.u) ou que ninguém concorde,mas a opinião é sua. Diga o que acha,seja sincera.

Não tenha medo: Não tenha medo do que as pessoas vão achar,apenas fale,a opinião é sua. O maior problema das pessoas tímidas é isso,medo de se expressar.

Treinar no espelho:   treinar no espelho com se estivesse falando com alguém e ler os trabalhos em voz alta para melhorar a fala e diminuir o nervosismo e erros na hora da apresentação.

Aparência: Ande sempre arrumada,isso chama muito atenção.

Seja você mesma: apesar de tudo,seja você mesma,não mude por ninguém para ser notada,se você forçar ser uma coisa que não é as pessoas irão se afastar. Seja sincera, não fique inventando mentiras,pois uma hora a mascara cai.

Na prática:

Escola :

Faça novos amigos,não tenha medo de conversar com as pessoas,como eu falei se expresse.
Em trabalhos de apresentações,não fique nervosa ou pelo menos tente não ficar. Procure ficar com uma parte menor,e finja que não tem ninguém te vendo,ou se o professor deixar explique olhando para ele.Treine bem antes de falar lá na frente !

Dúvidas/responder perguntas: Não fique com medo de perguntar suas dúvidas,por mais boba que seja. Você está lá para aprender. Respostas,se sua resposta estiver errada não ligue se alguém rir,pois se ela soubesse teria levantado a mão também para responder,e outra como falei você está lá para aprender,e aprendemos errando.

Festas:

Se você não tem intimidade com ninguém,cumprimente as pessoas assim poderá surgir algum assunto/amizade.
Se você conhece alguém fique perto de quem você conhece,mas também interaja com os outros.

Redes Sociais:

Na minha opinião,é a melhor para se enturmar. Principalmente no whatsapp,em grupos então nos grupos dê um "Oi" e participe nos assuntos
 
Bom foi isso,espero ter ajudado.

Beijos de morango u.u

4 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥