11 de jan. de 2016

Whatsapp (Wallpapers,Comportamento)


Hey angel's *--*
Tudo bem? desculpa ter ficado esses dias sem postar,eu tava muito ocupada :v Mas enfim eu voltei, trouxe hoje um post falando sobre o Whatsapp vamos conferir?
Bom,assim como toda Rede Social devemos ter cuidado com o que falamos,enviamos etc. Irei falar agora de comportamento no whatsapp:

Evitem enviar fotos ou por de perfil,fotos mostrando muito o corpo,principalmente se você estiver de biquíni.
Uma coisa que eu acho muito chato,são aquelas "correntes" sério meninas,isso é muito irritante,principalmente aquelas que falam de Deus/Jesus : envie isso para 10 amigos por Deus ou ignore pelo diabo/terá 2 anos de azar. Primeiramente além de ser mentira,REDES SOCIAIS são coisas do mundo não foi Deus que criou,e depois na bíblia não tem falando isso de "envie pra 20 pessoas ou então acontecerá isso "
Ah e os Nudes meninas ;-; não sei de onde tiraram isso,além de ser uma pouca vergonha é um desrespeito a sim mesmo,por isso evitem postar fotos com o corpo muito à mostra pois tem gente que vê e faz montagem e espalha por aí -.-
Evitem conversar abreviando muiito as palavras abreviações como: vc,tbm,td,cntg...dá para entender mas tem umas que nem a pessoa que escreveu sabe o que é.
Puxem assuntos interessantes,se não tem oque falar nem começa,teve uma vez que um menino que estuda comigo enviou uns 3 "oi" e quando eu finalmente respondi ele disse "tchau" ai meu deus que retardamento  viu?
Cuidado com os prints! evitem falar algum importante para alguém que seja de sua total confiança pois a pessoa pode tirar print da conversa e enviar para outras pessoas,eu mesma prefiro falar cara-a-cara com a pessoa quando é um assunto importante,só quando não dá mesmo.

Wallpapers:

Eu amo personalizar o papel de parede do Whats,fica bem mais bonitinho rsrs e trouxe alguns para vocês:







Vocês encontram muito mais no We Heart It *-*

Bom meninas o post foi esse,beijos






8 comentários:

  1. Nossa, acho que temos as mesmas opinioes.
    Eu odeio aquelas correntes do tipo "Repasse para 3 pessoas e amanhã será o melhor dia da sua vida" é tão chato, como que tem pessoas que acreditam.
    E esses nudes aí, tanta gente já me pediu pra eu mandar, mas sério, isso pra min é coisa de puta. E isso das abreviações também, eu odeio pessoas que abreviam tudo, não da pra entender quase nada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,já me pediram também para enviar eu bloqueei a pessoa e disse que se ela insistisse iria denunciar ;-; Beijos

      Excluir
  2. Oe Regina, post que eu adoro. Também acho sobre as opiniões que são verdadeiras e isso já aconteceu da pessoa me mandar as correntes e, acho uma besteira, principalmente se colocam nomes bíblicos. Kissies <*> E quero que seja postadora do meu blog. PCP patricinhas-cherry-pink.blogspot.com Está com um postagem. E quero que você comente. E seja uma seguidora!

    ResponderExcluir
  3. - Sabe honney?
    oque ?? BLOG E POST MAIS DOQUE PEERFEITOOOO!

    Honey Faz um post de Oque fazer se tem uma irmã chata é que É Mt Bagunceïra.

    Kisses de Glitter.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida divulga meu blog??
    Ficarei agradecida!
    Amei a postagem
    Beijos E agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥