29 de set. de 2015

Dicas de Organização ♥ Pedido da Leitora


Oi Cupcakes ♥ A pedido da leitora vim fazer este post que acredito que será útil a todas vocês, o post é sobre Dicas de organização vamos conferir?




Organização é tudo.Então devemos deixar de preguiça e sermos organizadas,antes de mais nada faça uma lista com tudo que tem de fazer ou organize horários na sua agenda para isso exemplo:

14:00-Estudar
15:30-Arrumar o quarto
16:40-Ir ao salão

Assim você se organiza melhor para fazer as coisas,se for colocar na agenda coloque separando datas e horários assim você não se confundi.

Dicas

-Use caixas organizadoras,como diz o nome ela serve para organizar as coisas (não imagina) então sabe aquele monte de objetos e coisas que você precisa mais não sabe onde colocar e fic aquela bagunça?então coloque tudo nelas e coloque em algum lugar.Existem também caixas personalizadas assim além de organizar elas servem de decoração também.

-Pegou?coloque no lugar.Pegou alguma coisa?quando terminar de usar coloque no mesmo lugar onde encontrou assim você evita desorganizações.

-Nas roupas separe por ordem de cor,marca ou tipo de peça assim fica mais fácil de encontrar e evita que você tire tudo do armário para achar uma peça.

Bom meninas as dicas foram poucas mais são úteis,espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado.

Kiss

2 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥