14 de jul. de 2015

Como tirar boas fotos+Poses para fotos

Olá meninas *---* Vim fazer um post de como tirar boas fotos.Toda patty deve saber tirar boas fotos,pois filtros de mais fica feio e artificial.Vamos ler?




Configuração

Bom meninas a configuração é tudo na hora de tirar fotos.Quando for sair de casa sempre ajuste sua câmera de acordo com o ambiente, se for de dia na luz do sol eu aconselho o efeito que é um bonequinho e neve, que deixa as fotos mais claras e bonitas, mas sempre tirem o Flash, o flash nem sempre é bom então deixe ele para fotos a noite.

Ângulos

Bom,outra coisa bem importante são os ângulos, na hora de tirar a foto pegue um espelho e coloque atras da câmera para ver como esta saindo, vá tentando vários tipos de ângulos e veja o qual melhor se adaptou a você e a foto, pois não adiantar tentar tirar um foto linda e o angulo da câmera sair super ruim. 

Foco

Bom meninas, não tem coisa mais ruim do que câmera sem foco, pois não adiantar você tirar aquela foto linda e a foto ficar tremida, sem qualidade, destorcida, fica horrível e tem umas que tem a coragem de postar essas fotos na internet.Então se querem tirar fotos procurem uma câmera que foque, e na hora de bater a foto não fique balançando para não ficar tremida e embaçada.


Luz Natural

Bom meninas,as fotos sempre devem ser tiradas na luz natural, ou seja em contato com o ambiente que dá uma resolução melhor,sempre tiro fotos em contato com o ambiente e sempre ficam ótimas. Bom nunca tire fotos com aquela luz amarelada na cara, pois sempre estraga, procurem luzes brancas.

Ambiente

Como falei procure lugares claros e eu acho uma boa também tirar fotos perto da natureza,tipo plantas,árvores,parques ambientais etc.Irá dar um UP na sua foto.

Criatividade

Bom,quando vocês estão olhando na net e veem aquelas fotos lindas, cheias de cor e brilho, vai dizer que vocês não ficam se perguntando "como ela fez isso ?" Bom meninas então, isso se chama criatividade, procure ser criativa nas fotos,procure lugares diferentes, com fundos bacanas, tem fundos que são bem estranhos mas que dão um UP na foto que fica lindo, sabe aquele muro com uma pichação super criativa? Isso é uma boa opção deixa a foto super legal e ainda se você colocar um efeito Sépia fica lindo !! 


Editores

Bom,os editores ajudam bastante para melhorar a qualidade da foto e para deixar a foto ainda mais bonita, mas sempre tem que ter um certo cuidado, não adianta se entupir de efeito que isso deixa um foto bem FAKE. Mas se quiser tirar uma foto fake primeiro tem que saber utilizar os editores.Então tomem cuidado na hora de editar.

Poses Para Fotos




1. Brinque de modelo em frente ao espelho e se observe bem. Veja quais seus pontos fortes, o que mais é bonito em você e o que menos te valoriza. Antes de sair posando para fotos você tem que saber, por exemplo, qual lado do seu rosto é mais simétrico, além de treinar olhar e posições corporais

2. Nada de fotos tiradas de muito perto. As fotos da moda tipo selfie, que você tira de si mesma, acabam distorcendo as feições. Assim, você pode parecer que tem o nariz, a bochecha ou a testa maior.Então vejam bem o ângulo.

3. Para acabar com o temido 'braço gordinho', nunca o deixe encostado ao corpo, nem para a frente. Coloque os ombros para trás e apoie uma ou as duas mãos na cintura

4. Se você está um pouco a cima do peso desejado, NUNCA deixe tirarem fotos suas de baixo para cima. A posição não favorece e dá a impressão de que você está com quilinhos a mais. Já as fotos de cima para baixo aumentam a testa. É bom ficar atenta!

5. Fotos totalmente de frente podem desvalorizar seu corpo. Sempre fique levemente de lado.

Bom meninas,espero que tenham gostado *--* Bjss





2 comentários:

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥