14 de jul. de 2015

Como Lidar Com As Ex Amigas Falsas -Pedido da Leitora

Olá Barbies,Boa Noite *---* Vim atender agora o pedido de uma leitora,ela falou que suas BFF's ficaram com raiva dela do nada e começou a fazer ciúmes a ela com outras Girls. Sinceramente eu acho muita falsidade da parte delas,se você não fez nada não tem motivos delas ficarem com raiva de você.Mas enfim vamos ler o post?



O primeiro de tudo que digo a vocês é: 

Não Ligue

Você tem a consciência tranquila que não fez nada de errado com elas?então não ligue.Quando elas vierem com aquelas coisinhas de te fazer ciúmes e jogar indiretas,apenas ignore.Este tipo de gente não merece sua atenção.

Faça Novas Amizades

Com certeza elas não são as únicas Girls da escola nem do mundo certo?então finja que elas não existem e faça novas amizades,com pessoas que gostem realmente de você.

Superação

Sei que a gente se magoa quando não fazemos nada e alguém fica com raiva de você,mas não fique lá se lamentando e tals.Supere! Como falei faça novas amizades e supere,oque passou passou.

Sorriso e Alegria

Não fique lá vendo elas com a cara fechada e com raiva.Faça novas amizades e supere como falei. Assim elas verão que perderam uma grande amiga e que você não perde tempo com falsidade.

Bom meninas esse tipo de gente não merece nossa atenção,uma coisa é você fazer algum e elas ficarem com raiva outra é você não fazer nada e elas ficarem com raiva.Supere tudo isso e elas verão que você é forte o bastante,esse tipo de gente só quer nos ver por baixo.Espero que tenham gostado.Kiss



2 comentários:

  1. Amei,amei,amei *--*
    Obrigada pelo post,me ajudou super ♥Adorando o blog

    Kisses

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥