13 de jul. de 2015

10 Dicas Para Manter Suas Unhas Sempre Lindas


Olá meninas *--* Hoje eu elaborei um post para manter suas unhas sempre Lindas. Vamos ler?

Não Roer as unhas

É uma das principais coisas que você não deve fazer,se tem este hábito para já.Nenhuma unha irá ser bonita toda ruida,e parar com este vicio não é impossível (irei fazer um post sobre isso).

Não fique com as unhas sujas

Nuncaaa fiquem com a unha suja,além de feio e nojento ainda trás doenças.Por isso sempre as limpe e tire sempre aquela sujeirinha que fica.

Não fique com esmalte descascado

Se se esmalte já começou a descascar, nada de ficar desfilando por aí com uma unha com esmalte, outra sem,além de feio isso demostra que você não se preocupa com sua aparência,começou a descascar?tira tudo com o removedor e pinta novamente,as vezes é melhor limpa-las e deixar sem pintar do que a unha toda descascada.

Não esmalte suas unhas de qualquer forma

Esmaltar as unhas da maneira correta é essencial para garantir uma esmaltação perfeita, se você passar o esmalte nas unhas de qualquer jeito o máximo que você vai conseguir é uma esmaltação borrada e com aquelas falhas ou bolhinhas chatas.

Não deixe de fazer as unhas dos pés

Sei que damos mais atenção as unhas da mão do que as dos pés,mas elas precisam assim como as das mãos estarem lindas e limpas.Então de 15 em 15 dias trate elas,hidrate e a mantenha sempre limpa.

Nunca fique com a unha quebrada

Sei que imprevistos acontecem,por isso sempre tenha na sua necessaire uma lixa de unhas.

Use base extra brilho

Sempre quando terminar de esmaltar as unhas use a base extra brilho,elas faram o esmalte durar mais e ficar com "cara" de que acabou de sair do salão.

Nunca deixe de limpar o esmalte borrado

Nunca se esqueça de limpar os cantinhos borrados, é só envolver um pouco de algodão em um palito ou espatula, mergulhar no removedor de esmalte e limpar o esmalte que pingou no dedo e nos cantinhos das unhas,simples assim *--*

Não deixe de cuidar bem das cutículas

Ter cutículas bem cuidadas é fundamental para garantir uma boa aparência das suas unhas, e já que não podemos remove-la por completo, retire apenas a pele mais ressecada e use cremes para hidrata-la.

Não deixe de hidratar suas mãos

Para destacar ainda mais as suas unhas, é preciso cuidar também da sua mão, para mante-la sempre bem hidratada use cremes específicos para as mãos e é claro á mantenha sempre limpinha.

Bom meninas o post foi esse *--* Pink Kisses





2 comentários:

  1. Perfect dicas, as unhas de uma patty devem ser lindas ♡Kisses by Bia (stardoll) :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia ♥ Verdade elas devem estar sempre impecáveis ♥ Saudades Bia ♥ Kiss

      Excluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥