19 de fev. de 2015

Manual de Patricinha♥


Olá fofuras*-*Tudo fabuloso?tava pensando em o que postar,e resolvi fazer um Manual completo sobre Patricinhas,tanto para as iniciantes como para as que já são^^Vamos ver?Clique em Leia Mais 


Comportamento de uma patty:
Uma patty deve se portar como uma princesa ou seja com classe e educação,sempre respeitar as pessoa mais velhas,seus pais,irmão(se tiver)etc.e nunca esnobar quem é abaixo de você isso é muito feio.Se comporte como uma verdadeira Lady,nunca fique falando alto isso irá chamar a atenção dos outros no censo ridiculo.Sempre sente-se de pernas cruzadas e postura reta!Sempre use as palavrinhas magicas,nada de ficar xingando as pessoas por ai,só quando merecerem.
Os 10 Mandamentos das pattys e o Vocabulário:

Os 10 mandamentos é  essencial para se tornar uma patty e eles são:
Resultado de imagem para os 10 mandamentos das pattys
Já o vocabulario é bom saber algumas palavras para usar em algumas frases,como Hello,In,Make-up entre outros,mas existem algumas palavrinhas que já foram ultrapassadas e outras novas que apareceram pois aquele que todas vocês conhecem foi de 2008,e o novo(que em breve postarei) existem novas palavrinhas, e uma dica que eu dou é complementar algumas palavrinhas suas no vocabulário assim ele fica um pouco exclusivo*-*
Vaidade:
Qual patty não é vaidosa?então sempre cuide muito bem da sua aparência,aqui eu fiz um post falando da aparência de uma patty -Clique aqui para ir até o Post^.^
Popularidade:
Não é necessário ser popular,mas se você for ÓTIMO mas se não for tente ser,até porque é ótimo ser popular,varias amigas e você nunca fica sozinha mais cuidado com a falsidade muitos podem ser seu amigo apenas porque você é popular,então antes de contar um segredo a uma pessoa pense bem se ela é de sua TOTAL confiança!!
Roupas:
Use muito o rosa mais como já falei aqui,dá para criar vaarios looks fashions sem a cor pink, então para não ficar aquele look todo pink coloque um preto,um branco enfim qualquer cor mas desde que combine. Não saia com roupas muito curtas ou coladas você ira ficar com fama de piriguete e não de patricinha, sabe aqueles shorts que parece ta entrando quase naquele lugar?isso é super feio e vulgar meninas,desvaloriza qualquer pessoa.
Maquiagens:
Eu acho super feio aquelas meninas que vão com a cara lavada para os lugares,tipo isso dá uma imagem de desleixo da pessoa,claro que as vezes ficamos sem tempo para fazer uma Make ou até de passar um simples gloss,por isso sempre levo um batom/gloss,um pó e um rímel/lápis na minha bolsa e para todo lugar pois já dá uma grande diferença.Outra coisa que acho no senso  ridiculo é a pessoa ir para escola/ou qualquer outro lugar com aquelas sombras coloridas em 3D gente isso fora da epoca do canaval fica supeer brega,tem uma menina no meu colegio que vai com a sombra azul toda brilhosa até quase perto da sobrancelha e um batom vermelho,sério meninas,isso é muito feio,eu acho linda a sombra azul,verde,lilais... mas sim usada com moderação,e procurar para o dia sombras sem brilhos e sem efeito 3D okay?Para escola vá com uma coisa mais suave e não entupida de Make,a minha make da escola é +ou- assim: Rímel, blush,batom e Pó,não é preciso usa por se sua pele é limpinha okay?eu uso porque tenho algumas espinhas o meu é o da asepxia que ajudou muito a tirar minhas acnes e espinhas,eu era um chokito da vida,claro que ainda tenho algumas mas são bem pouquinhas .Lembrem-se seempre de tirar a Make e manter a pele hidratada e as vezes fazer efoliações.
Unhas:
Bom,as meninas quando se tornam pattys elas pintam as unhas por uma ou duas semanas e depois perdem o costume e não pintam mais,e fica aquela coisa decascando,eu acho isso horrível,patricinha é vaidosa e uma pessoa vaidosa cuida bem  das suas unha não?então as lixe bem (redondas ou quadradas),as limpe bem, enfeite,pinte-as,a mantenha-as no tamanho médio mas se gosta das grandes tenha maximo cuidado com elas pois costumam quebrar rápido.Quando a unha descascar um pedaço você pode retocar com o esmalte mas se for muito grande tire tudo e faça uma unha nova, ahh e usem francesinha que sei que agora muitas meninas pararam de usar!Quando a unha descascar ou retoque ou tire e pinte novamente,Minha unha é do tamanho da da foto,não gosto muito das unhas grandes pois quebram rápido,então para as meninas que tem unhas grandes quando quebrar uma não fique esperando crescer corte todas as outras também para igualar, pois fica muito feio uma unha curta e as outras grandes.
Cabelos:
(Lindoo*-*)

Meninas o cabelo também é uma coisa super importante e parte de nosso charme está nele.Devemos cuidar muito bem dele,sempre hidratar e passar produtos para seu cabelo ficar forte e brilhoso.Nunca saia com seu cabelo molhado(só se for cacheado)mas se for liso ou ondulado sem volume só saia com ele húmido porque fica aquela impressão de oleo de mais no cabelo.Quando aparecer uma ponta dupla vá no salão para tirar.Sempre arrase com seu cabelo,faça penteados,coloque presilhas,tiaras,lacinhos...
Estudos:

O estudo é muito importante na vida de quaisquer pessoa é com ele que você vai ter seu próprio emprego e seu próprio dinheiro.Então nunca deixem de estudar!Sei que estudar é chato,mas não é bom quando o prof te faz uma pergunta e você acerta com muita facilidade?Então todos os dias reforce em casa o que aprendeu no dia tipo: Hoje foi Matemática,inglês,Geografia e Português,ai voce pega a materia que tem mais dificuldade e  estuda por umas meia hora,e se tiver lição faz logo,para não acumular e ficar com o dia livre! Todo dia dê uma estudada básica em alguma materia,assim você não precisa ficar se matando nas vesparas das provas,ai na hora só é revisar!Preste sempre atenção nas aulas e anote o importante,para estudar depois.Isso não é ser Nerd e sim garantir o futuro!

Bem meninas o post foi este,qualquer duvida ou pedido de post,no comentário:*




15 comentários:

  1. Oi flore,você foi indicada para uma tag em meu blog
    Kisses <3

    patricinhaspinkss2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus posts, e seu blog também.

    Kisses fique com Deus.

    pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hi Princess eu e minhas amigas vamos ser PATRÍCINHAS esse seu poste foi bom mais para uma Patrícia como você teve muitos erros de português não seja LOSER e releia seus postes e não deixe erros okai kisses

    ResponderExcluir
  4. Patrícia eu falo assim porque significa PATRÍCINHA okai

    ResponderExcluir
  5. Obrigada me ajudou muito!
    ��Fica com Deus��

    ResponderExcluir

Olá ♥ Deixe um comentário do que achou do post, Mas não se esqueça:

*Não aceita criticas anônimas
*Seja educada e gentil ao comentar.
*Respeite a mim e as outras leitoras.
*Não comente apenas para divulgar seu blog, fale do post.

Beijos com Glitter ♥